Unhas do Dia

Helloooooooo.... 
Postei essa foto que segue abaixo no meu Instagram que pra quem ainda não me segue é @camilasvagera que hoje(segunda) estaria no blog minhas unhas do dia e os detalhes.
Pretendo permanecer assim, as que eu  fizer final de semana posto toda segunda e se caso esmaltar no meio da semana(que não é toda semana eu posto no mesmo dia) Combinados assim??? kkkkk



A de hoje é uma combinação Nude que amei muito.
e vamos ao resultado:



Usei o esmalte da Marca Beauty Color que por sinal é lindo, cobertura é perfeita e eu simplesmente amo esse nude(meu preferido do momento) que é o Sand.
Películas de Fernanda Quintanilha, gente pra quem me segue nas redes sociais sabe que eu amoo as películas dela, tenho várias cartelas e modelos e simplesmente é P-E-R-F-E-I-T-A.
Eles tem a Loja Virtual e envia para todo Brasil e pra outros países também não é um máximo?
e com frete fixo, quer conhecer o site deles e aproveitar e fazer algumas comprinhas clique aqui

Detalhes da película de animal print


Ah, lembrando que o post não é publicidade não tá? É apenas uma cliente satisfeita com o atendimento e qualidade da marca.
Gostaram?
Deixe comentários, compartilhe com as amigas.

Beijão






0 comentários:

Postar um comentário