Unhas do dia


Oiii.. Bom, como estou na idéia de fazer unhas mais de uma vez por semana, vou mudar o título das postagens ok? Ao invés de "Unhas da Semana" será "Unhas do dia".

Devo confessar que.... Não tirei as cutículas esse final de semana. (vergonha)
Fui para casa da minha mãe e simplesmente esqueci o alicate pra traz, logo o A-L-I-C-A-T-E.
Mas a BUNITA aqui não consegue ficar sem trocar nem que seja o esmalte, fez assim mesmo.
Então bora para o que interessa a todas nós. kkk



Eu escolhi um roxinho cintilante lindo da Ludurana, ele também é magnético mas usei sem o efeito mesmo e ainda é perfumado gente. Cheirinho maravilhooooso. Huuuuuuum
Pra não ficar muito simples passei um Glitter prata da minha mãe com o truque da esponjinha mas esqueci de fotografar pra vocês. Perdoe






E assim ficaram minhas unhas, não gostei muito pelo fato de não estarem em perfeito estado mas mesmo assim espero que gostem.

Beijão da Mylla



0 comentários:

Postar um comentário