Unhas semana passada

Pra quem me segue no instagram @camilasvagera viu que estou meio atrapalhada porque comecei a trabalhar. Saio de casa 8:20 da manhã e chego só as 8 horas da noite praticamente todos os dias.
Correria total e quando estou em casa tem os afazeres e o cansaço me domina sempre. Estou bem falha no sentido de vídeos e post no blog. Mas prometo que vou voltar ao normal mesmo nessa correria de final de ano que é uma loucura pra todo mundo.
Depois de me explicar, hora de ir pro assunto de interesse geral que são as minhas unhas da semana passada que não postei.

Estou bem chateada porque duas unhas quebraram e pra quem já viu algumas vezes, elas quebram no meio da unha e ficam simplesmente horríveis.
Então pensei: Nunca usei unhas postiças e essa é a melhor hora de me render a elas.
Olha como estavam gente. (tristeza) quebrou uma em cada mão.



Depois que colei a unha postiça



E agora o resultado final, claro que não ficou super natural mas fiquei bem satisfeita com o resultado e me deixou com certeza mais animada a esmaltar.
Usei o Preto Sépia da Risqué e esponjei com Glitter prata da Fina Flor nas pontas das unhas e gostei muito.





E essas foram minhas unhas.. Beijão


0 comentários:

Postar um comentário