Candy Colors Verão 2015


Oi meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhosamente bem. Hoje vim trazer para vocês algo que está tomando espaço no gosto da mulherada, que é a tendencia dos Candy Colors. Gente, sinceramente estou apaixonada.com rsrs O verão sempre vem acompanhado de cores fortes e vibrantes, dessa vez quem vai tomar conta são as cores inspiradas nos doces. Roupas, acessórios, esmaltes, tudo com inspirações nessas guloseimas maravilhosas... Os tons mais usados serão o rosa, amarelo, azul e verde.
Separei para vocês algumas fotos inspirações para arrasarem.




Além de ser super delicado e fofo, você pode juntar tudo e montar um look perfeito.


Eu já estou abusando dessa tendencia e nas minhas unhas com certeza não podia faltar.
Agora é só abusar e arrasar no verão.
 Beijos da Mylla

0 comentários:

Postar um comentário